Latest comments Blog

Isaac wrote on Pare tudo: Nalu está de volta!:
Folga nada! Essa moça vai dar uma canseira enorme na gente, que vai passar os próximos dias homenageando ela sem parar! O que eu já garanti foi umas sessões de fisioterapia a partir de quinta, pra melhorar meu punho direito, e a faxineira pra limpar a casa...
kjarvis wrote on Stop right now: Nalu’s back!:
WILL SUELY PEDROSO EVER COME BACK?
Subscriber General wrote on Pare tudo: Nalu está de volta!:
Com Nalu folga é o menos teremos. Será atividade de contemplação a semana toda, o mês todo, o ano todo. Que venha o novo ensaio e esperamos que seja melhor que o primeiro que deixou muita saudade mas ela vai acabar na próxima quarta-feira aqui no BELLA. Valeu trupe do BELLA. SEM DECEPCIONAR NÓS ASSINANTES.
Anderson Ferraz wrote on Pare tudo: Nalu está de volta!:
Quero receber seu vídeo sensual caliente, envolver nesta quarta que vem, te esperando louco pra te ver Malu, gata linda
Ankur Patel wrote on Do you remember this lovely babe?:
Please Bella Club I have humble request you to please bring back this lovely and sexy lady. She was my first crush back than and now you all are teasing me like this don't do this to me please bring back her with one more sexy rehearsal. thanks...
Subscriber Ricardo wrote on O retorno da nossa alemã:
Também percebi que a quantidade de nu frontal nos ensaios, principalmente nos vídeos, vem diminuindo. É uma pena, pois estava realmente gostando dessa opção.
Subscriber Jorge de Jesus Matos wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Q Queremos Paula Rebebelo e Joice Brum
Subscriber Jose Pereira wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Queremos Joice Brum !!!! Vamos pedir pra Papai Noel....
Subscriber General wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Sempre relembrar é bom, ainda mais com uma beldade dessas. O corpo de Joice estava perfeito, que curvas, agora então estão mais maduras e no seu esplendor, mais um motivo para o BELLA uma sugestão de um novo ensaio nos padrões novos do BELLA. PECCIN É COM VC AMIGO.
Subscriber General wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Foi um dos primeiros ensaios que pude ver aqui no BELLA ainda sem ser assinante e ela é simplesmente uma gatinha maravilhosa, que pedaço de mal caminho. Cabelos longos, seios maravilhosos, cinturinha de pilão, coxas grossas e um olhar cativante e hipnotizante. Adorei seu ensaio já naquela época do BELLA. QUE TAL PECCIN E SUA TRUPE UM NOVO ENSAIO DE Joice Brum NO NOVO FORMATO DO BELLA. SEI QUE UM PEDIDO DESSE É CHOVER NO MOLHADO MAS VOU PEDIR COMO ASSINANTE DO MELHOR SITE MASCULINO DO BRASIL E QUE 2017, NA MINHA OPINIÃO, ESTÁ SENDO O MELHOR ANO DO BELLA COM CERTEZA, com uma novidade a cada quarta-feira.
Subscriber Joao wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Vale um no ensaio , ela e' incrível.
Subscriber Antonio Lourenço wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Ao longo do tempo, eu pedi "bis" da Joice Brum, por diversas vezes. Será que agora sai? Ela e nós merecemos.
Subscriber Junior Jose Wilson Pereira da Silva wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Auuu Bons Tempos!
Subscriber Reus wrote on Você se lembra dessa gatinha?:
Ela merecia um novo ensaio mais caliente
Subscriber Nathanael wrote on O retorno da nossa alemã:
Comentei ontem, e o comentário não foi aprovado. Mas alguém leu. A sugestão é que a ousadia nos ensaios e nos vídeos não diminua. Que a quantidade de nu frontal não diminua. Agradeço a atenção
Bella da Semana wrote on O retorno da nossa alemã:
Oi Tiago! O vídeo 2 está funcionando normalmente. Basta selecionar a qualidade do vídeo e a parte 1 ou 2 logo abaixo da tela de exibição ;)
Subscriber Claudio H M wrote on O retorno da nossa alemã:
Pensando em me mudar para Blumenau. A cidade é bonita e agradável. Tem a oktoberfest e o mais importante, tem a Giselle Morockoski. É de largar a família!
Subscriber Tiago wrote on O retorno da nossa alemã:
Não tem o vídeo?
luís flávio wrote on O retorno da nossa alemã:
Quanto mais eu vejo galegas, mais eu sinto saudade de morenas como, por exemplo, se puder voltar, seria uma felicidade: Emanuela Albino.
Nathanael wrote on O retorno da nossa alemã:
Quando dizem aqui que acham que os ensaios deveriam "mostrar mais " "ou voltar a mostrar mais", ou que se varie mais nas posições, não quer dizer que se queira ver as mulheres "escancaradas". Há uma diferença. A um tempo atrás o site começou a ter ensaios com nu frontal, mas observo que ultimamente em alguns ensaios, e nos vídeos também, está tendo menos nu frontal, por exemplo. Um ensaio recente, parte 2, no vídeo só teve nu frontal duas vezes e muito rapidamente. Se agora tem nu frontal nos ensaios, sugiro que no mínimo o nu frontal, se não aumentar, que pelo menos continue na mesma quantidade, e não diminua. é uma sugestão, não estou criticando o site, que é maravilhoso.
Model is mistaken for president's wife
Credits:
Reproduction
2017/02/14
by Bella Club

Model is mistaken for president's wife


According to local websites Blasting News and GCN, Marcela Temer, the wife of Brazil's current president, was mistaken for Vanessa Vailatti - model revealed by Bella Club last year. Vanessa won a beauty contest with public voting, and besides receiving a money prize, she also got a photographic shooting - definitely one of the website's best so far.

Obviously, it was all a big misunderstanding. On the other hand, if you still don't know who our pretty blonde is, you can see her complete photo shoot hee right now.

 

Comments

Subscriber Otávio de Morais wrote on 2017/02/14:
Que heresia! Marcela não chega aos pés de Vanessa!
Subscriber Rafael Oliveira wrote on 2017/02/14:
E no que se refere à votação, a Vanessa Vailatti está obviamente MUITO à frente da primeira-dama... =P
Subscriber Ricardo wrote on 2017/02/14:
E quanto teremos essa beleza estonteante pousando novamente para o Bella? Essa mulher é lindíssima!
Luis wrote on 2017/02/14:
Kkkk,e' bonita mulher do presidente mas a Vanessa Vaillati e' mais que loira rs,muito gostosa rs,loira dos sonhos uma noite com a Vaillati corpo lindo e bonita uma delicia rs
Subscriber General wrote on 2017/02/14:
#voltavanessavailattinobella
Subscriber Matheus Lobo wrote on 2017/02/14:
Vanessa Vailatti com certeza foi uma das melhores modelos que já passaram pelo site Bella da Semana.

Leave a comment



About Us Privacy Policy Cancellation Policy Affiliate Program Partner area Press Contact RSS